domingo, 22 de maio de 2011

Dicionário Feminino




Os homens dizem que não nos endendem, então, vamos dar uma mãozinha a eles.



Sim = Não

Não = Sim

Não sei = Sim

Talvez = Não.

Sinto muito = Vai ser como eu quero

Nós queremos = EU quero

Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso

Precisamos conversar = Quero me queixar de você.

Vá em frente = Não quero que você vá.

Não estou chateada = É lógico que estou chateada

Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova.

Quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda? = Diga que estou bonita.

Você precisa aprender a se cominicar = Concorde sempre comigo.

Não estou gritando! = Estou berrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário